Info

Sporting de Braga vence Portimonense na estreia de Custódio

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Braga, 06 mar 2020 (Lusa) - O Sporting de Braga venceu hoje na receção ao Portimonense por 3-1, no jogo de abertura da 24.ª jornada da I Liga de futebol, que marcou a estreia do novo técnico 'arsenalista', Custódio.

Numa semana em que ficaram privados de Rúben Amorim, transferido para o Sporting, os bracarenses estrearam da melhor maneira Custódio, que treinava os juvenis, e chegaram ao intervalo a vencer por 2-0, com golos de Trincão (31 minutos) e Raul Silva (45). Ricardo Horta (47) ampliou para 3-0 no arranque da segunda metade, tendo Aylton Boa Morte anotado o tento algarvio, aos 90+4.

Com esta vitória, o Sporting de Braga reforçou o terceiro lugar, com 46 pontos, menos 12 do que o Benfica, segundo, e mais sete do que o Sporting, quarto, enquanto o Portimonense conserva o 17.º e penúltimo lugar, com 16 pontos, a seis do Paços de Ferreira, a primeira equipa acima da linha de despromoção.

VR // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Vítor Baía integra lista de Jorge Nuno Pinto da Costa à presidência do FC Porto

Vítor Baía integra a lista de Jorge Nuno Pinto da Costa à presidência do FC Porto. O ex-internacional português fala num regresso que o deixa muito feliz e mostra muita ambição.

Covid-19: Hospital São João demarca-se de resultados errados em testes a futebolistas

O conselho de administração do Hospital de São João demarcou-se hoje da existência de resultados errados em testes à covid-19 a futebolistas feitos pela Unilabs, parceira da Liga de clubes neste rastreio.

Nuno Lobo apresentou aos sócios candidatura à presidência do FC Porto

Nuno Lobo apresentou esta sexta-feira a candidatura à presidência do FC Porto no Museu do Estádio do Dragão. O candidato da Lista B entregou um exemplar pormenorizado do programa aos associados que marcaram presença na sessão.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.