Covid-19: Dois novos casos confirmados no Hospital de São João

Covid-19: Dois novos casos confirmados no Hospital de São João
| Norte
Porto Canal

Há dois novos casos de infetados pelo novo coronavirus no Hospital de São João, no Porto, apurou, esta quinta-feira, o Porto Canal.

 

Atualizado 05-03-2020 10:14

De acordo com comunicado da Direção Geral da Saúde, os infetados são dois homens, um de 50 anos e outro de 49 anos.

O Porto Canal sabe que o contagio do doente de 50 anos ocorreu na Feira de Calçado, em Itália, e o outro teve foco de infeção em Portugal, com ligação a outro doente infetado também internado no Centro Hospitalar Universitário de São João.

Ambos os casos se encontram estáveis.

Estes casos perfazem o sétimo e oitavo caso de infeção por Covid-19 em Portugal.

+ notícias: Norte

Herman José, o rei do humor que foi "adotado" pelo FC Porto

Já com sete décadas de vida e 50 anos de carreira, Herman José, o conhecido humorista português, foi acarinhado pelo clube azul e branco nos inícios de carreira, não só pelo talento, mas também pelo carinho e profissionalismo demonstrados pelo humorista no retrato dos nortenhos.

Falhas de energia em Vila Real e Bragança devido ao mau tempo

O mau tempo, com chuva e vento muito forte, provocou esta quarta-feira avarias em linhas de média e baixa tensão nos distritos de Vila Real e Bragança, disse fonte da empresa E-REDES.

Trabalhos de manutenção condicionam Túnel do Marão

A Infraestruturas de Portugal (IP) disse esta quarta-feira, em comunicado, que devido aos trabalhos de manutenção do sistema de drenagem será necessário proceder à supressão da via direita e esquerda alternadamente entre a entrada da galeria rodoviária norte e a galeria de emergência 5.