Info

Tóquio2020: Portugal vê confirmada vaga no ciclismo de pista feminino, em omnium

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 04 mar 2020 (Lusa) -- Portugal vai estrear-se no ciclismo de pista nos Jogos Olímpicos Tóquio2020, depois de Maria Martins ter conseguido para o país o nono lugar do 'ranking' em omnium, hoje atualizado.

Fazem parte da disciplina de omnium o scratch, a eliminação, a prova de tempo e a corrida por pontos.

Esta vaga junta-se às duas garantidas no ciclismo de estrada masculino, na sequência também do 'ranking' publicado pela União Ciclista Internacional.

Nas duas vertentes, a vaga é para o país, sendo que só posteriormente serão definidos os nomes dos atletas que vão competir. Na estrada os escolhidos vão fazer a prova em linha e o contrarrelógio.

RBA // NFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Famalicão recebe FC Porto no regresso da Primeira Liga e espera encontro complicado

O treinador do Famalicão, João Pedro Sousa, diz que as ausências de Alex Telles e Iván Marcano no FC porto não tornam o jogo mais fácil.

Covid-19: PSP vai controlar recintos desportivos para evitar ajuntamento de adeptos

A PSP prepara as operações de segurança para os últimos 90 jogos da Primeira Liga. Haverá atenção redobrada aos ajuntamentos de adeptos.

Covid-19: Desportivo das Aves revela um caso positivo no terceiro rastreio

O jogador do Desportivo das Aves que tinha apresentado um resultado inconclusivo à covid-19 na semana passada testou positivo na terceira ronda de despistagem, anunciou esta segunda-feira o último classificado da I Liga de futebol.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.