Info

Alex Telles: “não era o resultado que queríamos"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

“Não era o resultado que queríamos. Começámos bem o jogo, mas eles marcaram na primeira oportunidade e as coisas tornaram-se mais difíceis. Nunca desistimos, mas este jogo decidiu-se nos detalhes. Estamos tristes e fica o sabor amargo de sermos eliminados. Corremos riscos quando tínhamos de arriscar. Não podíamos ficar à espera para ver o que acontecia. Fomos ousados, mas não fomos eficazes. Agora é focar no campeonato e pensar no jogo com o Santa Clara, nos Açores. Caímos demasiado cedo, mas hoje em dia não há jogos fáceis. Estes jogos são de altíssimo nível. Infelizmente não conseguimos continuar na Liga Europa, mas no fim de semana temos mais uma oportunidade de voltar a ganhar.”

+ notícias: FC Porto

José Fernando Rio formalizou candidatura à presidência do FC Porto

José Fernando Rio é o candidato da lista C e formalizou a candidatura à presidência do FC Porto. A lista e o projeto serão apresentados na próxima sexta-feira.

Nuno Lobo entrega lista para as eleições à presidência do FC Porto

Nuno Lobo é o candidato da lista B à presidência do Futebol Clube do Porto e entregou lista completa de nomes que o acompanham às eleições para a presidência do FC Porto.

Jorge Nuno Pinto da Costa entrega nomes finais da lista à presidência do FC Porto

Os três candidatos à presidência do FC Porto entregaram os nomes finais que constam das listas. As eleições estão marcadas para seis e sete de junho. Jorge Nuno Pinto da Costa encabeça a lista A.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.