Futebol: I Liga - Resultados da 22.ª jornada

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Tóquio, 25 fev 2020 (Lusa) -- A bolsa de Tóquio abriu hoje em baixa acentuada a primeira sessão da semana, depois do feriado de segunda-feira, no seguimento das descidas fortes de outras praças financeiras, devido à aceleração mundial da epidemia do novo coronavírus.

Nas primeiras transações, o principal índice bolsista nipónico, o Nikkei, perdia 3,6%, mas rapidamente agravou as perdas para 4%, caindo mais de mil pontos, para os 22.335,21.

Da mesma forma, o outro índice de referência, o Topix, recuava 3,81%, para as 1.610,30 unidades.

"Estamos em um momento crítico. Ou conseguimos conter a subida com precauções de todo o mundo, ou o número de casos vai aumentar rapidamente", avisaram na segunda-feira à noite especialistas japoneses em doenças infecciosas, durante uma conferência de imprensa.

RN // SR

Lusa/Fim

Redação, 24 fev 2020 (Lusa) -- Resultados da 22.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que se disputou entre sexta-feira e hoje:

Desportivo das Aves - Vitória de Guimarães (0-2), Tondela - Rio Ave (1-2), Belenenses SAD -- Marítimo (1-0), Paços de Ferreira - Famalicão (2-1), Moreirense - Santa Clara (2-1), Sporting - Boavista (2-0), Sporting de Braga - Vitória de Setúbal (3-1), FC Porto - Portimonense (1-0), Gil Vicente -- Benfica (0-1).

AJO // AJO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já há data e hora para a final da Taça de Portugal

A final da Taça de Portugal de futebol, entre Sporting e FC Porto, vai disputar-se às 17h15 de 26 de maio, no Estádio Nacional, confirmou esta quarta-feira a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

FC Porto: De volta ao trabalho com o foco no Sporting

O FC Porto regressou nesta quarta-feira ao trabalho no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde retomou a preparação para o jogo com o Sporting (domingo, 20h30, Sport TV), no Estádio do Dragão, a contar para a 31.ª jornada do campeonato.

FC Porto (Voleibol): Trio de tricampeãs na seleção nacional

Ana Rui Monteiro, Joana Resende e Maria Reis Lopes integram a convocatória portuguesa