'Bomba' de Alex Telles dá vitória ao FC Porto sobre Portimonense

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Um golo de Alex Telles, aos 87 minutos, permitiu hoje ao FC Porto vencer na receção ao Portimonense por 1-0, em jogo da 22.ª jornada da I Liga de futebol, assumindo provisoriamente a liderança da prova.

Numa altura em que o nulo ameaçava - o Portimonense falhou uma grande penalidade por Jackson Martinez em cima do intervalo -, Alex Telles, numa 'bomba' de fora da área, marcou o golo do triunfo 'azul e branco', permitindo aos 'dragões' assumirem o comando do campeonato.

Com esta vitória, o FC Porto lidera com 56 pontos, mais dois do que o Benfica, que na segunda-feira joga em Barcelos com o Gil Vicente, enquanto o Portimonense segue no penúltimo lugar com 15, a quatro do Paços de Ferreira, a primeira equipa acima da linha de despromoção.

Veja o golo:

1-0 - Alex Telles - 87'

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.