"Amanhã temos de dar uma boa resposta"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, faz a antevisão à partida frente ao Bayer Leverkusen, para a primeira mão dos 16-avos de final para a Liga Europa, e afirma que a equipa "tem de dar uma boa resposta".

O treinador dos 'Dragões' elogia o advesário e indica que "é um adversário extremamente díficil de defrontar, individualmente muito forte e coletivamente tem uma dinâmica ofensiva perigosa".

No entanto, Sérgio Conceição diz que conhece "bem a equipa adversária" e que o FC Porto é "um clube histórico que nos últimos 40 anos ganhou muitos títulos nacionais e internacionais".

Questionado sobre se terá Danilo Pereira disponível, o treinador dos azuis e brancos indica que o jogador "está convocado  e apto para jogar", no entanto não confirma se vai ser opção para o jogo frente ao Bayer Leverkusen.

Sérgio Conceição mostra-se uma vez mais solidário com o avançado Moussa Marega, que foi vítima de insultos racistas este domingo no decorrer do jogo frente ao Vitória SC, onde reafirma que todos são "uma família".

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.