ESPECIAL CANDIDATURAS
CLIQUE AQUI PARA VER MAIS
Projeto Parceria
Porto Canal
Info

Sub-15 do FC Porto batem o Vitória SC por 2-1

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-15 do FC Porto venceu, na manhã deste domingo, o Vitória SC, por 2-1, em Guimarães, em partida a contar para a 11.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C. Afonso Leite, que viria a ser expulso por segundo amarelo aos 35 minutos, fez o 1-0 (11m). Rodrigo Malheiro (38m) foi o outro marcador de serviço dos Dragões, que sofreram um golo já em período de compensação da segunda parte, através de uma grande penalidade. Os Sub-15 do FC Porto continuam assim líderes isolados da série Norte, com 31 pontos.

Os Juniores C portistas, comandados por Sérgio Ferreira, alinharam com Diogo Fernandes, Gonçalo Liça, Luís Gomes (Filipe Teixeira, 77m), Bernardo Ferreira, Serif Nhaga, Mariano Regal, Rodrigo Malheiros (Dinis Rodrigues, 60m), André Oliveira (Guilherme Belinha, 70m), Carlos Durães (Gonçalo Bastos, 60m), Tiago Campas (Afonso Sousa, 77m) e Afonso Leite.

Na 12.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C, o FC Porto desloca-se ao terreno do Boavista (sábado, 22 de fevereiro, 11h00).

+ notícias: FC Porto

FC Porto repudia carga policial contra adeptos portistas em Coimbra. Pedido de inquérito deu entrada no Ministério da Administração Interna

O FC Porto repudia, em comunicado avançado esta segunda-feira, a violência policial usada em Coimbra sobre adeptos do FC Porto "cujo comportamento não estava a atentar contra a ordem pública, nem sequer a perturbar o convívio de outros cidadãos presentes no local". Dados "os graves acontecimentos dos quais resultaram vários feridos", o FC Porto pediu a abertura de um inquérito ao Ministério da Administração Interna.

Pinto da Costa: "Havia um sentimento de salvação nacional para que o Benfica ganhasse alguma coisa"

Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, afirma que "havia um sentimento de salvação nacional para que o Benfica ganhasse alguma coisa", mas os azuis em brancos ganharam em todas as circunstâncias. Para o Presidente portista "os grandes derrotados foram alguns jornalistas e alguns órgãos de comunicação social" que "tudo fizeram para o FC Porto perder".

No Fado de Coimbra foi o Porto que deu a lição. FC Porto vence Taça de Portugal ao vencer o Benfica por 2-1

O FC Porto conquistou hoje pela 17.ª vez a Taça de Portugal de futebol, ao vencer o Benfica, por 2-1, conseguindo a 'dobradinha', depois de já se ter sagrado campeão nacional.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

N'Agenda

"O humor nem sempre é para rir"...

N'Agenda

João Gil: "O Porto é uma...

N'Agenda

Manuela Azevedo: "Quem está no...