A3 cortada devido a acidente com camião que provocou um ferido

A3 cortada devido a acidente com camião que provocou um ferido
| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma colisão entre um veículo ligeiro e um pesado carregado de resíduos de vidro, na A3, na zona de Santo Tirso, provocou um ferido e obrigou ao corte da via, no sentido Norte/Sul, disse à Lusa fonte do CDOS.

 

De acordo com a fonte do Comando Distrito de Operações de Socorro do Porto (CDOS), a vítima está a ser assistida no local.

O acidente, cujas circunstância ainda estão a ser apuradas, ocorreu na zona de Covelas, estando o trânsito a ser desviado para a EN 14, em direção ao Porto, uma vez que a carga do camião ficou espalhada na via.

O acidente na A3, que liga o Porto a Valença, ocorreu às 08h07.

+ notícias: Norte

As imagens do carro que se despistou durante fuga policial em Matosinhos

Um jovem de 24 anos foi detido pela Divisão de Trânsito da PSP do Porto, na manhã desta sexta-feira, em Matosinhos, após uma perseguição policial, avançou o Correio da Manhã. O jovem ao perceber a presença dos agentes da polícia, fugiu a alta velocidade, adotando uma condução perigosa.

Detido suspeito de esfaquear duas pessoas numa estação de metro em Gaia

A Polícia Judiciária deteve esta sexta-feira, um homem de 22 anos suspeito da agredir duas pessoas em General Torres, na passada quarta-feira, tal como avançou o Porto Canal.

Nova ponte em Paços de Ferreira já tem data de abertura à circulação

Paços de Ferreira, no distrito do Porto, vai abrir à circulação rodoviária, no dia 25 de abril, o novo viaduto sobre o rio Carvalhosa, uma obra que custou cerca de 1,66 milhões de euros, segundo a autarquia local.