Info

Sérgio Conceição: "é fundamental ganhar o jogo"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma, este sábado em conferência de imprensa de antevisão à 21ª jornada do campeonato frente ao Vitória SC, que "é fundamental ganhar o jogo e dar continuidade ao bom resultado que aconteceu no último jogo".

O técnico azul e branco acrescenta ainda que o Vitória SC é um adversário muito forte que joga bem e que "no seu estádio das equipas mais dificeis" não só no panorama nacional mas também internacional o que torna "uma tarefa bastante difícil" para o FC Porto.

Sérgio Conceição explica que todos os jogos têm um caráter decisivo e que "à medida que se vai aproximando do fim é fundamental não perder pontos e ganhar os jogos".

Sobre Pepe o treinador do FC Porto afirma que este não está apto para jogar mas que Danilo Pereira apresenta melhoras mas sem garantias que será um dos convocados para a partida.

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "Foi um jogo muito interessante com golos muito bonitos"

O FC Porto recebeu e goleou este domingo o Belenenses (5-0), no Estádio do Dragão, e voltou a aumentar para seis pontos a vantagem sobre o segundo classificado. Após a vitória sobre os azuis de Belém, na 30.ª jornada do campeonato, Sérgio Conceição considerou o resultado “um pouco volumoso” para aquilo que fez o adversário portista, “sobretudo na primeira parte”, mas a etapa complementar dos Dragões foi avassaladora. Agora, o foco do líder está no jogo em Tondela, agendado para quinta-feira (19h15, Sport TV), dia 9 de julho.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.