Covid-19: Sétimo caso suspeito em Portugal deu resultado negativo

| País
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 14 fev 2020 (Lusa) -- O sétimo caso suspeito em Portugal de infeção pelo novo coronavírus (Covid-19) deu resultado negativo, anunciou hoje a Direção-Geral da Saúde.

Trata-se de uma criança regressada da China que foi hoje encaminhada para o Hospital Dona Estefânia, em Lisboa, para observação.

Em comunicado, a diretora-geral da Saúde, Graça Freitas, indicou que o caso suspeito de infeção "resultou negativo após realização de análises laboratoriais pelo Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge", em Lisboa, precisando que duas amostras biológicas foram negativas.

Os outros seis casos suspeitos em Portugal, todos adultos, também tiveram resultados negativos.

ER (HN) // SR

Lusa/Fim

+ notícias: País

Eis a chave do EuroDreams desta quinta-feira

A chave vencedora do prémio EuroDreams desta quinta-feira é composta pelos números 4 - 13 - 16 - 18 - 28 - 30 e pelo Número de Sonho 2.

Incêndios. Governo apela à limpeza dos terrenos rurais

A ministra da Administração Interna, Margarida Blasco, apelou esta quinta-feira a todos os portugueses proprietários de terrenos rurais para que procedam à sua limpeza, destacando que este ato é fundamental para a prevenção dos incêndios florestais.

Ministro da Educação disponível para devolver 20% por ano aos professores

O ministro da Educação mostrou-se, esta quinta-feira, disponível para negociar a recuperação do tempo de serviço, explicando que a proposta do Governo prevê começar a devolução este ano e os restantes 80% nos próximos quatro anos da legislatura.