Mãe e filha detidas na Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados da Foz do Douro por injúrias a médica e a agentes da polícia

| Norte
Porto Canal

Duas mulheres, mãe e filha,  de 42 e 73 anos, foram detidas, esta quinta-feira, na Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados da Foz do Douro, por injúrias a uma médica e a agentes da PSP e desacatos na unidade de saúde, de acordo com comunicado da PSP ao Porto Canal.

Atualizado 15-02-2020 12:13

De acordo com o comunicado da PSP ao Porto Canal, a polícia foi chamada à unidade de saúde por desacatos e quando procediam a diligências foram injuriados e ameaçados pelas duas mulheres, assim como uma médica que se encontrava presente.

As mulheres, residentes em Braga e no Porto, causaram ainda danos materiais no interior da Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados.
As detidas foram notificadas para comparecerem junto das Autoridades Judiciárias.

+ notícias: Norte

Centro Geriátrico vai nascer em Rio Tinto para apoiar cerca de 150 utentes

Vai nascer um Centro Geriátrico em Rio Tinto, Gondomar, junto ao Centro Social de Soutelo, também naquela freguesia. A obra é uma aguardada há quase duas décadas e vai ter a capacidade e apoiar até 150 utentes. O Centro Social de Soutelo ajuda atualmente quase 200 idosos, em espaços localizados em Rio Tinto e em Campanhã, no Porto.

Incêndio destrói armazém da fábrica de detergentes Clorosol em Famalicão

Um incêndio de grandes dimensões destruiu, na madrugada desta sexta-feira, um armazém da fábrica da empresa Clorosol, dedicada à formulação e comercialização de detergentes. De acordo com fonte dos bombeiros as chamas deflagraram pelas 00h30 e o fogo só foi extinto quatro horas depois. Não houve feridos a registar apesar de a fábrica estar em funcionamento no momento da ocorrência.