Info

Bolsa de Lisboa abre a cair 0,01%

| Economia
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 14 fev 2020 (Lusa) - A Bolsa de Lisboa abriu a sessão de hoje em terreno negativo, com o principal índice, o PSI20, a cair 0,01%, para os 5.331,45 pontos.

Na quinta-feira, a bolsa de Lisboa terminou a sessão em terreno positivo, com o índice PSI20 a somar 0,32% para 5.331,96 pontos, em contraciclo com as principais praças europeias.

Das 18 cotadas que integram o PSI20, sete subiram, sete desceram e quatro ficaram inalteradas.

DD (EO) // SB

Lusa/Fim

+ notícias: Economia

Companhia aérea TAP fecha o ano com prejuízos de 95,6 milhões

A TAP fechou o ano passado com prejuízos de 95,6 milhões de euros, um agravamento de 37,6 milhões face a 2018, segundo os resultados da empresa hoje comunicados à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Sub-contratados pela Infraestruturas de Portugal protestam por melhorias contratuais

Os funcionários que trabalham para as Infraestruturas de Portugal através de empresas privadas estiveram, esta segunda-feira, em protesto. Dizem que os novos contratos de trabalho não cumprem a lei e não respeitam a antiguidade dos funcionários.

Exportações de componentes automóveis batem "recorde absoluto" em 2019

As exportações da indústria portuguesa de componentes para automóveis bateram um "novo recorde absoluto" em 2019, ao aumentarem 4,2% para 9.749 milhões de euros, divulgou, esta segunda-feira, a associação setorial.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.