“Estamos muito felizes por, pelo segundo ano consecutivo, estarmos no Jamor. Era um dos objetivos do clube e estamos felizes por concretizá-lo"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Alex Telles, defesa do FC Porto, afirma que a equipa está “muito feliz por, pelo segundo ano consecutivo, estar no Jamor, era um dos objetivos do clube", em análise à partida da segunda mão da meia-final da Taça de Portugal, onde os Dragões venceram o Académico de Viseu por 3-0 e carimbaram presença na Final da Taça de Portugal.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.