Colisão entre dois veículos na A4 provoca ferido grave encarcerado em Paredes

Colisão entre dois veículos na A4 provoca ferido grave encarcerado em Paredes
| Norte
Porto Canal

Uma colisão entre dois veículos na A4, em Paredes, provocou, na tarde desta quarta-feira, três vítimas: dois feridos ligeiros e um ferido grave que se encontra encarcerado, apurou o Porto Canal com o CDOS do Porto.

A vítima encarcerada está neste momento a ser assitida pelos Bombeiros Voluntários de Paredes, com dez homens no local, assistidos também por uma VMER.

O dois feridos leves foram transportados para o Hospital Padre Américo.

A colisão ocorreu no sentido Paredes-Porto e o trânsito encontra-se condicionado.

+ notícias: Norte

Criança de nove anos atropelada em Vila Nova de Famalicão

Uma criança de nove anos foi atropelada na manhã desta quinta-feira, e ficou gravemente ferida, em Vale S. Martinho, no concelho de Vila Nova de Famalicão, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave, em Fafe.

Assaltada base da ambulância de emergência do INEM na Maia

A base da ambulância de emergência médica da Maia do INEM foi assaltada esta quinta-feira, tendo sido roubados um computador e peças de fardamento do instituto, disse à Lusa fonte o Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (STEPH).

Condutor foge após despiste aparatoso em Famalicão

Um veículo ligeiro despistou-se na madrugada desta quinta-feira na Avenida S. Silvestre, na freguesia de Requião, no município de Vila Nova de Famalicão, comunicou os Bombeiros Voluntários daquela região do distrito de Braga.