Julgamento a viuva e filho do empresário de Braga assassinado em 2017 começa hoje

| Norte
Porto Canal

Começou, na manhã desta quarta-feira, o julgamento da viúva e do filho do empresário António Ferraz, assassinado a tiro e abandonado numa carrinha, em Vila Verde, Braga, no ano de 2017, no Tribunal Judicial de Braga.

Em abril de 2019, os arguídos foram acusados de homicídio pelo Ministério Púbilco e crime de simulação, uma vez que a mulher e o filho do empresário participaram o desaparecimento de António Ferraz à GNR depois de, alegadamente, o terem abandonado.

A viúva  está a ser julgada por detenção ilegal de arma e simulação de crime e o filho será julgado pelos mesmo crimes que a mãe e ainda pelo crime de homicídio simples agravado pelo uso de arma de fogo e também por dois crimes de condução.

+ notícias: Norte

Turistas que morreram em acidente na Namíbia eram de Leça da Palmeira

Os dois turistas que morreram na sequência de um acidente que envolveu dois autocarros na estrada C14, na zona de Walvis Bay, esta quarta-feira, eram de Leça da Palmeira, adianta o Correio da Manhã. 

Prepare o guarda-chuva. Depois de dias de “verão” a Norte, chuva regressa nos próximos dias

Depois de duas semanas com temperaturas a relembrar o verão, a chuva está de regresso ao Norte do país nos próximos dias, prolongando-se até ao final da próxima semana, entre 26 de abril a 3 de maio.

Criança de nove anos atropelada em Vila Nova de Famalicão

Uma criança de nove anos foi atropelada na manhã desta quinta-feira, e ficou gravemente ferida, em Vale S. Martinho, no concelho de Vila Nova de Famalicão, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave, em Fafe.