Sporting perde, mas qualifica-se para os 'quartos' da Taça Challenge de voleibol

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 11 fev 2020 (Lusa) - O Sporting qualificou-se hoje para os quartos de final da Taça Challenge de voleibol, apesar de ter sido derrotado pelos checos do Kladno, por 3-2, na segunda mão dos 'oitavos'.

Depois de terem vencido fora por 3-0, os 'leões' precisavam de vencer apenas dois 'sets' para seguir em frente, algo que conseguiram apesar do desaire por 3-2 (20-25, 25-23, 25-15, 14-25, 15-12).

Nos quartos de final, o Sporting vai defrontar os belgas do BDO Haasrode Leuven ou os húngaros do Penzugyor Budapeste, jogando em casa a primeira mão, entre 25 e 27 de fevereiro, e a segunda fora uma semana depois.

NFO // NFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.