Moreirense marca nos descontos e empata na receção ao Vitória de Setúbal

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Moreira de Cónegos, Braga, 09 fev 2020 (Lusa) -- O Moreirense e o Vitória de Setúbal empataram hoje 1-1, em encontro da 20.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Moreira de Cónegos, onde os locais chegaram ao golo nos descontos.

O brasileiro Éber Bessa deu vantagem aos sadinos, aos 12 minutos, mas, aos 90+4, o angolano Fábio Abreu restabeleceu a igualdade, de cabeça, após um canto, assistido, também de cabeça, pelo guarda-redes Pasinato.

Na classificação, os sadinos caíram para o 10.º lugar, passando a contar 26 pontos, enquanto o conjunto de Moreira de Cónegos manteve-se no 13.º, com 22.

PFO // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: "Vamos à Amoreira para ganhar"

Sérgio Conceição pediu foco total frente ao Estoril para evitar dissabores na 27.ª jornada da Liga, este sábado, pelas 20h30.

FC Porto: Última sessão prévia à 27.ª jornada da Liga

O plantel principal do FC Porto voltou, na manhã desta sexta-feira, ao Olival para concluir a preparação para a deslocação ao Estoril, um jogo da 27.ª jornada da Liga que arrancará às 20h30 de sábado (Sport TV) no estádio António Coimbra da Mota.

"O Sérgio Conceição é um caso à parte enquanto treinador"

“Um caso à parte enquanto treinador”, “um craque” que “tem conseguido blindar tudo”, que trouxe de volta “a competitividade” caraterística do clube e que é, por isso, “a figura número um, a par do presidente”.