Homem morre em colisão entre veículo ligeiro e camião na EN 201 em Ponte de Lima

Homem morre em colisão entre veículo ligeiro e camião na EN 201 em Ponte de Lima
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem de 49 anos morreu hoje na sequência de uma colisão na Estrada Nacional 201 (EN 201), em Ponte de Lima, que envolveu um automóvel e um camião de transporte de madeira, disse fonte da proteção civil.

Contactado pela agência Lusa, o comandante dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima, Carlos Lima, adiantou que, "na sequência da colisão, a vítima mortal teve de ser desencarcerada".

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo, o acidente ocorreu às 07:02, na EN 201, na freguesia de Arcozelo, concelho de Ponte de Lima, distrito de Viana do Castelo.

À Lusa, fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo referiu que "o trânsito naquela via foi cortado desde a hora do acidente e sem previsão de restabelecimento".

Ao local compareceram seis operacionais e três viaturas, entre bombeiros, meios do INEM e da GNR.

+ notícias: Norte

Câmara de Gondomar aprova contas de 2023 com saldo positivo

A Câmara de Gondomar aprovou esta sexta-feira, com os votos contra da oposição, o relatório e contas de 2023, que apresenta um saldo positivo de 610 mil euros, situação que o presidente atribuiu aos conflitos na Ucrânia e em Gaza.

Terminaram buscas por jovem desaparecido em Gaia

As buscas permanentes pelo jovem de 16 anos desaparecido há uma semana no mar em Vila Nova de Gaia terminaram esta sexta-feira, sem sucesso, ao pôr-do-sol, revelou à Lusa o comandante da Capitania do Douro, Rui Lampreia.

Idoso carbonizado encontrado em Santa Maria da Feira

Um idoso foi encontrado morto já carbonizado em São João de Ver, no concelho de Santa Maria da Feira, avança o Correio da Manhã, citando fonte da GNR.