Linha ferroviária do Norte cortada devido a acidente mortal

| Norte
Porto Canal com Lusa

A linha ferroviária do Norte está interrompida nos dois sentidos junto à estação da Aguda, em Vila Nova de Gaia, devido ao atropelamento de uma pessoa na passagem de nível, disse fonte dos bombeiros.

A circulação ferroviária na Linha do Norte, que liga Lisboa ao Porto, está "interrompida nos dois sentidos" desde as 07:30 e as circunstâncias do acidente ainda estão a ser apuradas, adiantou a fonte dos Bombeiros Voluntários da Aguda.

Para o local foram deslocados 22 operacionais e sete viaturas,

dos bombeiros da Aguda e Sapadores de Gaia, o INEM e a GNR.

+ notícias: Norte

Prepare o guarda-chuva. Depois de dias de “verão” a Norte, chuva regressa nos próximos dias

Depois de duas semanas com temperaturas a relembrar o verão, a chuva está de regresso ao Norte do país nos próximos dias, prolongando-se até ao final da próxima semana, entre 26 de abril a 3 de maio.

Criança de nove anos atropelada em Vila Nova de Famalicão

Uma criança de nove anos foi atropelada na manhã desta quinta-feira, e ficou gravemente ferida, em Vale S. Martinho, no concelho de Vila Nova de Famalicão, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave, em Fafe.

Assaltada base da ambulância de emergência do INEM na Maia

A base da ambulância de emergência médica da Maia do INEM foi assaltada esta quinta-feira, tendo sido roubados um computador e peças de fardamento do instituto, disse à Lusa fonte o Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (STEPH).