Info

Polícia abate homem em Londres em incidente com "ligações ao terrorismo"

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Londres, 02 fev 2020 (Lusa) - A polícia de Londres divulgou hoje que abateu um homem durante um incidente "ligado ao terrorismo", que supostamente envolveu facadas a várias pessoas.

"Neste momento, acreeditamos que várias pessoas foram esfaquedas", indicou a polícia londrina na sua conta de Twitter, acrescentando que está a analisar "as circunstâncias" desse ato que "foi declarado como ligado ao terrorismo".

ALU // JPS

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Vaticano confirma caso de Covid-19 na residência do papa Francisco

O Vaticano confirmou hoje um caso positivo à covid-19 na Casa Santa Marta, a residência do papa Francisco, sendo que a pessoa infetada não apresenta sintomas e já foi isolada, informou o porta-voz da Santa Sé.

Setembro de 2020 foi o mais quente já registado no mundo

Setembro de 2020 foi o setembro mais quente já registado no mundo, segundo o Serviço Europeu de Mudanças Climáticas Copernicus, que aponta para a possibilidade deste ano destronar 2016 como o ano mais quente.

Borat regressa para conhecer a "América de Trump" antes das presidenciais nos EUA

Los Angeles, 22 out 2020 (Lusa) -- "Borat Subsequent Moviefilm", protagonizado por Sacha Baron Cohen, estreia na sexta-feira durante um dos períodos mais críticos para os Estados Unidos, com a pandemia a assolar o país, a população dividida e as eleições presidenciais 'à porta'.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.