Ángel Hernández: "A equipa vai estar melhor"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Depois de bater o Boavista (32-27), no Dragão Caixa, nos 16 avos de final da Taça de Portugal, o FC Porto Sofarma volta a medir forças com os axadrezados na 21.ª jornada do Andebol 1. Na antevisão de mais um dérbi da Invicta (domingo, 19h00, Porto Canal e FC Porto TV), que se realiza no Pavilhão Municipal de Pedrouços, o lateral-direito cubano Ángel Hernández revelou confiança num coletivo portista mais forte, mas “o importante é continuar a ganhar”. O FC Porto Sofarma divide a liderança do campeonato com o Sporting, ambos com 59 pontos, enquanto o Boavista segue na 13.ª e penúltima posição, com 26.

A vitória no primeiro compromisso oficial e 2020
“Acho que estivemos bem, apesar de termos estado muito tempo sem competir e de alguns jogadores terem estado fora. Sentimos algumas dificuldades, mas faz parte. Estamos a readquirir o nosso ritmo, mas o importante é continuar a ganhar.”

O reencontro com o Boavista
“No próximo jogo a equipa vai estar melhor e vai jogar muito melhor.”

Boas sensações
“Sinto-me muito bem. Aproveitei para fazer alguns jogos pela equipa B e sinto-me muito bem.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.