Reinaldo García: "Não estamos à espera de um jogo tranquilo"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Depois dos empates frente à Oliveirense (5-5) e à Juventude de Viana (2-2) na condição de visitante, o FC Porto Fidelidade regressa a casa na 15.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins, que reserva uma receção ao Paço de Arcos, no Dragão Arena. Na antevisão da partida, que se realiza no próximo sábado (15h00, Porto Canal e FC Porto TV), o capitão Reinaldo García garantiu que a equipa portista vai entrar com tudo para dar uma resposta forte e retomar o caminho das vitórias.

O FC Porto Fidelidade é quinto classificado, com 30 pontos, menos quatro do que Benfica e Sporting, enquanto o Paço de Arcos segue na 11.ª posição, com 12.

Os empates em Oliveira de Azeméis e Viana do Castelo
“Logicamente que não estamos contentes, pois procuramos a vitória em todos os jogos que disputamos. Em Oliveira de Azeméis o empate não deixa de ser um resultado bom, pois jogámos contra um adversário direto e era um jogo complicado. Em Viana do Castelo sabíamos que tínhamos de trazer os três pontos. Na primeira parte fizemos um jogo completo, mas no fim as coisas não correram como queríamos.”

A competitividade é grande
“O campeonato é muito competitivo. Qualquer equipa pode perder pontos contra qualquer adversário, mesmo jogando em casa. Encaramos o jogo com o Paço de Arcos como encaramos os jogos com os adversários diretos e não estamos à espera de um jogo tranquilo. Temos que estar no nosso melhor para não escorregarmos outra vez e somarmos os três pontos.”

A distância para o primeiro lugar
“Ainda agora começou a segunda volta do campeonato. Quatro pontos não é muito, mas este campeonato é muito difícil. Se voltarmos a escorregar, as coisas podem tornar-se ainda mais complicadas. Temos de continuar a trabalhar para vencer todos os jogos que disputamos.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.