Yoan Balázquez: "Os jogos da Taça não valem menos do que os outros"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Foi a 21 de dezembro de 2019 que o FC Porto Sofarma competiu pela última vez, fechando o ano civil com uma vitória em Braga, sobre o ABC (34-25). O primeiro compromisso de 2020 é um dérbi da Invicta com o Boavista, referente aos 16 avos de final da Taça de Portugal. Na antevisão da partida que se realiza na quinta-feira (20h30, Porto Canal e FC Porto TV), no Dragão Arena, o lateral-esquerdo cubano Yoan Balázquez não escondeu a felicidade pelo regresso da competição e garantiu que os campeões nacionais defrontam todos os adversários “com o mesmo respeito”.

No domingo (19h00, Porto Canal e FC Porto TV), as duas equipas voltam a encontrar-se, mas no Pavilhão Municipal de Pedrouços, em jogo da 21.ª jornada do Andebol 1.

Taça de Portugal é igual a Andebol 1 e Liga dos Campeões
“Os jogos da Taça não valem menos do que os outros. Nesta competição há sempre equipas da Segunda Divisão, por exemplo, que chegam aos oitavos de final ou aos quartos de final. Há que defrontar todos os adversários com o mesmo respeito e para nós todos os jogos são importantes. Entramos em todos os jogos com a mesma vontade de vencer.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.