Info

Oficial de justiça agredida no Tribunal de Matosinhos

Oficial de justiça agredida no Tribunal de Matosinhos
| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma oficial de justiça foi hoje agredida no Tribunal de Matosinhos, no distrito do Porto, tendo o agressor ficado detido, indicou à Lusa fonte do Sindicato Funcionários Judiciais.

 A fonte indicou que a oficial de justiça foi agredida na face esta tarde.

Já contactada PSP do Porto, fonte do Comando Metropolitano indicou que esta força policial está a "investigar" uma "situação ocorrida no Tribunal de Matosinhos" onde, "depois de uma audiência ter sido adiada, os intervenientes no caso se envolveram".

Este caso acontece cerca de duas semanas depois de uma juíza e de uma procuradora do Ministério Público terem sido agredidas no Tribunal de Família e Menores de Matosinhos.

No dia 15 de janeiro, no âmbito de uma audiência de regulação do poder parental e, na sequência de uma agressão, uma mulher com cerca de 30 anos foi detida e conduzida às celas do tribunal de Matosinhos.

+ notícias: Norte

Passageiros retidos durante duas horas em voo da TAP por suspeita de coronavírus

O Porto Canal sabe que um voo da TAP de origem de Milão-Malpensa, Itália, deixou os passageiros retidos no Aeroporto Francisco Sá Carneiro durante duas horas por suspeita de um passageiro estar contaminado com coronavírus.

(em atualização)

PS Porto pede reversão do processo de extinção de freguesias na cidade

A concelhia do PS/Porto quer desagregar as freguesias da cidade. O presidente da concelhia, Tiago Barbosa Ribeiro, diz que a reforma levada a cabo pelo governo de Passos Coelho violou o património identitário.

Prazo das obras do metro do Porto alargado até 9 de março

Foi prolongado por mais duas semanas o prazo para candidaturas às obras do metro do Porto. Em causa estão a nova linha Rosa e a extensão da linha Amarela.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.