PJ investiga duas mortes em Ferreirim, concelho de Sernancelhe

| País
Porto Canal / Agências

Sernancelhe, 18 mar (Lusa) -- A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar as mortes de um homem e de uma mulher ocorridas hoje em Ferreirim, no concelho de Sernancelhe, disse à agência Lusa fonte da GNR.

A mesma fonte contou que a GNR foi alertada cerca das 09:00 de hoje que estava um homem caído num caminho, em Ferreirim, tendo acionado o 112.

"Quando a patrulha chegou ao local já o homem tinha seguido para o Serviço de Urgência Básica (SUB) de Moimenta da Beira, transportado pelo INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica)", acrescentou.

Mais tarde, a seguir ao almoço, a GNR foi informada de que "o homem ia para autópsia e, como havia indícios de ter havido crime, foi chamada a PJ".

Segundo a mesma fonte, a PJ foi para o local investigar a morte do homem e, ao início da noite, foi encontrada numa casa de Ferreirim "uma mulher já cadáver e um homem em estado grave", que formavam um casal.

Fonte do CDOS disse à Lusa ter recebido às 19:44 o alerta "para uma possível agressão física, de que resultou um morto, uma mulher, e um ferido, um homem", em Ferreirim.

A mesma fonte referiu que o homem foi transportado para uma unidade hospitalar, mas que desconhece o seu estado.

No local encontram-se os Bombeiros Voluntários de Sernancelhe, a GNR e a Polícia Judiciária.

Contactada pela Lusa, fonte da PJ remeteu para quarta-feira mais informações sobre este caso.

AMF // ARA

Lusa/Fim

+ notícias: País

Número de desempregados sobe 6% em março

O número de desempregados inscritos nos centros de emprego caiu 1,9% em março face a fevereiro, mas subiu 6% em termos homólogos, totalizando 324.616, segundo dados do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP).

Euromilhões. Já são conhecidos os números e estrelas que valem 120 milhões de euros

Já foram revelados os números que compõem a chave do sorteio desta sexta-feira, 031/2024.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".