Info

Tiroteio na Alemanha faz pelo menos seis mortos, suspeito detido

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Berlim, 24 jan 2020 (Lusa) -- Pelo menos seis pessoas morreram hoje num tiroteio em Rot am See, no sudoeste da Alemanha, avançaram vários 'media' alemães, enquanto a polícia local admite "provavelmente" vários mortos.

A polícia de Aalen confirmou, entretanto, através da rede social Twitter que o suspeito do tiroteio foi detido.

A polícia, que destacou um importante dispositivo para o local, indicou a existência de vários feridos, havendo informações iniciais de que o suspeito e uma ou várias vítimas conheciam-se.

A mesma fonte indicou, também no Twitter, que não há evidências de possíveis outros atiradores envolvidos.

SCA // ANP

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Covid-19: Anunciada segunda morte em Itália. 50.000 pessoas estão em quarentena

Uma segunda pessoa, com coronavírus Covid-19, morreu hoje em Itália, onde foram identificados mais de 30 casos de contaminação até agora, dos quais 25 casos na Lombardia (região de Milão), anunciaram agências de notícias italianas.

Covid-19: Primeira morte pelo novo coronavírus na Europa registada em França

Paris, 15 fev 2020 (Lusa) -- Um turista chinês de 80 anos infetado pelo novo coronavírus (Covid-19) morreu em França, sendo esta a primeira morte na Europa, anunciou hoje a ministra da Saúde francesa, Agnès Buzyn.

Angolanos saem à rua contra a corrupção em manifestação convocada pelo MPLA

Luanda, 22 fev 2020 (Lusa) -- Uma manifestação convocada pelo MPLA, partido do poder em Angola, juntou hoje em Luanda e outras 16 províncias milhares de pessoas em apoio às medidas do governo, segundo a agência de notícias angolana, ANGOP.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.