Info

"Temos um final para disputar e queremos ganhar"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma que o jogo frente ao SC Braga para a final da Taça da Liga vai ser um jogo diferente do jogo para o campeonato, onde os arsenalistas venceram por 2-1, porque "a pressão é diferente por ser um jogo mata-mata" e que os azuis e brancos vão disputar uma final e a vontade é de ganhar".

Sobre a Taça da Liga o treinador salienta que a equipa está "focada pelo título em si" e que a "vontade é enorme em ganhar todos os jogos".

O técnico reforça que o FC Porto "está em todas as frente" e que o compromisso da equipaé total".

Já sobre Danilo o técnico diz que "ainda é cedo" para saber se o médio vai estar disponível ou não para a partida de sábado.

+ notícias: FC Porto

"Amanhã temos de dar uma boa resposta"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, faz a antevisão à partida frente ao Bayer Leverkusen, para a primeira mão dos 16-avos de final para a Liga Europa, e afirma que a equipa "tem de dar uma boa resposta".

"Sabemos que vai ser um jogo difícil mas vamos fazer tudo para sair daqui com uma vitória"

"Sabemos que vai ser um jogo difícil mas vamos fazer tudo para sair daqui com uma vitória", afirma o defesa central do FC Porto, Diogo Leite, em antevisão à partida da primeira mão dos 16-avos de final da Liga Europa, frente ao Bayer Leverkusen.

Pinto da Costa: "Mais do que racismo, foi uma prova de estupidez"

Jorge Nuno Pinto da Costa falou, pela primeira vez, acerca dos atos racistas de que Moussa Marega foi alvo durante o encontro entre o Vitória de Guimarães e o FC Porto, no passado domingo. O presidente portista disse, numa primeira instância, condenar os atos racistas, assim como a grande maioria das pessoas, a avaliar pela quantidade de mensagens de apoio ao jogador que foram surgindo. "Reajo como quase 100% dos portugueses. Descontando o Rui Santos e o André Ventura, acho que toda a gente reagiu da mesma maneira", apontou.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.