Info

Incêndio em Cinfães provocou seis desalojados

Incêndio em Cinfães provocou seis desalojados
| País
Porto Canal com Lusa

Seis pessoas ficaram hoje desalojadas na sequência de um incêndio que deflagrou numa carpintaria na localidade de Souselo, concelho de Cinfães, e que destruiu parcialmente uma habitação contígua, disse fonte da proteção civil.

O incêndio, cujo alerta foi dado às 07:07, deflagrou numa "carpintaria desativada" naquela localidade, tendo depois propagado a uma casa contígua, provocando seis desalojados, todos adultos, afirmou à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Viseu.

De acordo com a mesma fonte, não há qualquer ferido a registar e a proteção civil municipal já esteve no local para assegurar o realojamento das pessoas afetadas.

O incêndio foi dado como extinto às 08:42. A casa "ficou sem condições de habitabilidade", acrescentou.

O incêndio chegou a mobilizar 31 operacionais, com o apoio de dez viaturas.

+ notícias: País

Luanda Leaks: Arresto de contas em Portugal está a impedir pagamento de salários

A empresária angolana Isabel dos Santos afirmou hoje que o arresto de contas bancárias pessoais e das empresas que tem em Portugal está a impedir o pagamento de salários, a fornecedores e impostos, alertando para as consequências.

APAV ajudou mais de mil crianças vítimas de violência sexual em quatro anos

A Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) fez acompanhamento especializado a 1.167 crianças e jovens vítimas de violência sexual entre 2016 e 2019 em 180 concelhos, no âmbito do projeto CARE.

Centro de investigação na ria de Aveiro acolhe animais marinhos feridos

Na ria de Aveiro há um centro de investigação acolhe animais marinhos feridos. Entre eles está agora em recuperação uma foca que deu à costa em Ovar.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.