Incêndio em Cinfães provocou seis desalojados

Incêndio em Cinfães provocou seis desalojados
| País
Porto Canal com Lusa

Seis pessoas ficaram hoje desalojadas na sequência de um incêndio que deflagrou numa carpintaria na localidade de Souselo, concelho de Cinfães, e que destruiu parcialmente uma habitação contígua, disse fonte da proteção civil.

O incêndio, cujo alerta foi dado às 07:07, deflagrou numa "carpintaria desativada" naquela localidade, tendo depois propagado a uma casa contígua, provocando seis desalojados, todos adultos, afirmou à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Viseu.

De acordo com a mesma fonte, não há qualquer ferido a registar e a proteção civil municipal já esteve no local para assegurar o realojamento das pessoas afetadas.

O incêndio foi dado como extinto às 08:42. A casa "ficou sem condições de habitabilidade", acrescentou.

O incêndio chegou a mobilizar 31 operacionais, com o apoio de dez viaturas.

+ notícias: País

Portugal com 23 casos confirmados de sarampo

O número de casos de sarampo subiu para 23 em Portugal, havendo ainda seis casos em investigação, segundo um balanço da Direção-Geral da Saúde (DGS).

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.