Info

Open da Austrália: Serena Williams falha passagem para os 'oitavos'

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Melbourne, Austrália, 24 jan 2020 (Lusa) - A tenista norte-americana Serena Williams falhou hoje a passagem para os oitavos de final do Open da Austrália, ao perder na terceira ronda contra a chinesa Wang Qiang.

Serena Williams, que procurava o seu 24.º 'major' e o oitavo título em Melbourne, foi derrotada por Qiang em três 'sets', pelos parciais 6-4, 6-7 (2), 7-5, em duas horas e 41 minutos.

No duelo anterior, nos quartos-de-final do US Open, Williams impôs-se a Wang por 6-1 e 6-0, em apenas 44 minutos.

A antiga número 1 mundial apresentava-se como uma das principais candidatas ao troféu, sobretudo após a sua primeira vitória, conquistada recentemente em Auckland, depois de ter sido mãe, em 2017.

FST // MIM

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

1º Edição Porto Gaia Granfondo vai ser apadrinhada por Miguel Indurain

Foi esta quarta-feira manhã apresentado, na Marina do Freixo, o 1º Edição Porto Gaia Granfondo destinado aos amantes do ciclismo. O padrinho da prova é um dos maiores nomes do ciclismo mundial, Miguel Indurain.

Procuradoria Geral da República já andava 'em cima' da claque do Vitória Sport Clube

A Procuradoria Geral da República já tinha sobre vigia a claque do Vitória Sport Clube. No início de janeiro o Porto Canal acompanhou, em exclusivo, o trabalho da equipa de magistrados num jogo frente ao SL Benfica.

Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto não tem divulgado todas as decisões condenatórias conforme prevê a lei

A Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto não tem divulgado todas as decisões condenatórias conforme prevê a lei. O organismo responsabiliza a Comissão Nacional de proteção de dados, que contactada pelo Porto Canal diz que não existe qualquer troca de informações entre as entidades.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.