Info

Paulo Gonçalves: Cortejo fúnebre acompanhado por uma centena de 'motards'

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Porto, 23 jan 2020 (Lusa) -- O corpo de Paulo Gonçalves, que morreu no Rali Dakar, chegou hoje ao fim da manhã ao aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, com o cortejo fúnebre, acompanhado por cerca de uma centena 'motards', a seguir para Esposende, Braga.

Cerca 11:40, o carro funerário abandonou o aeroporto para iniciar a viagem para Esposende, com cerca de uma centena de 'motards' a acompanhar e com escolta policial, tendo sido saudado com palmas.

O cortejo fúnebre do piloto, que morreu na sequência de queda na sétima de 12 etapas do Dakar, na Arábia Saudita, vai passar pelo centro de Esposende antes de rumar à freguesia de Gemeses, onde o corpo ficará em câmara ardente, a partir das 16:00.

O funeral vai realizar-se na sexta-feira, pelas 16:00, na Igreja de Gemeses, em Esposende, concelho do distrito de Braga, em que foi decretado dia de luto municipal.

AJO/JPYG //

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Ministério Público abre inquérito sobre insultos a futebolista Marega

O Ministério Público instaurou um inquérito relacionado com os cânticos e insultos racistas dirigidos no domingo ao futebolista Moussa Marega no jogo Guimarães-FC Porto para o campeonato nacional, informou, esta segunda-feira, a Procuradoria-Geral da República (PGR).

Casillas anuncia candidatura à presidência da federação espanhola

O espanhol Iker Casillas vai candidatar-se à presidência da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), anunciou, esta segunda-feira, o guarda-redes do FC Porto, confirmando o fim próximo da carreira profissional.

Padres portugueses querem revalidar título europeu de futsal na Clerigus Cup

Bruxelas, 12 fev 2020 (Lusa) - O presidente do Governo dos Açores, Vasco Cordeiro, foi hoje eleito por aclamação primeiro vice-presidente do Comité das Regiões, num acordo entre as famílias políticas europeias que o levará a presidir à entidade no futuro.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.