Info

Estradas na serra da Estrela encerradas devido à queda de neve

Estradas na serra da Estrela encerradas devido à queda de neve
| País
Porto Canal com Lusa

Algumas estradas de acesso ao maciço central da serra da Estrela estão hoje de manhã encerradas devido à queda de neve, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Castelo Branco.

De acordo com a fonte, às 10:20 estavam encerrados os dois sentidos dos troços Piornos/Torre, Torre/Lagoa Comprida, Lagoa Comprida/Loriga e Lagoa Comprida/Cruzamento do Sabugueiro.

Além disso, a ligação Covilhã/Piornos encontrava-se condicionada para os veículos pesados.

Para hoje, o Instituto Português do Mar e da Atmosfera prevê "períodos de céu muito nublado; aguaceiros, mais frequentes e intensos nas regiões Centro e Sul, que serão de neve acima de 1.200 metros de altitude e que poderão ser acompanhados de trovoada e queda de granizo".

+ notícias: País

Covid-19: Médicos denunciam, nas redes sociais, casos suspeitos que não são analisados pela DGS

O Porto Canal apurou que há casos suspeitos de Covid-19 que não são analisados pela Direção Geral de Saúde. A denuncia parte dos próprios médicos nas redes sociais.

Covid-19: Análises negativas para 17.º caso suspeito em Portugal

As análises ao homem suspeito de infeção pelo novo coronavírus (COVID-19), que está internado no Hospital Curry Cabral, em Lisboa, deram negativo, avançou, esta quarta-feira, a Direção-Geral da Saúde.

Covid-19: Mulher suspeita de estar infetada não tem o coronavírus

A mulher proveniente de Milão, em Itália, que foi dada na segunda-feira como o 15.º caso suspeito de Covid-19 em Portugal, recebeu, esta terça-feira, informação de que não está contaminada, anunciou a Direção-Geral da Saúde (DGS).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.