Info

Open da Austrália: Matteo Berrettini eliminado na segunda ronda

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Melbourne, Austrália, 22 jan 2020 (Lusa) - O tenista italiano Matteo Berrettini foi hoje eliminado do Open da Austrália, ao perder na segunda ronda do torneio contra o norte-americano Tennys Sandgren.

Berrettini, 8.º do 'ranking' ATP, foi derrotado em cinco 'sets' pelo norte-americano, 100.º da hierarquia mundial, num encontro que durou mais de três horas e vinte minutos.

O italiano perdeu os dois primeiros 'sets' por 6-7 e 6-4, vencendo depois os dois seguintes pelos parciais 6-4 e 6-2. Mas, no derradeiro ´set', Berrettini, de 23 anos, acabou por perder a partida pelo parcial 5-7.

Tennys Sandgren segue assim para a terceira ronda do 'Grand Slam' australiano e vai enfrentar o seu compatriota Sam Querrey.

MIM // FST

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Procuradoria Geral da República já andava 'em cima' da claque do Vitória Sport Clube

A Procuradoria Geral da República já tinha sobre vigia a claque do Vitória Sport Clube. No início de janeiro o Porto Canal acompanhou, em exclusivo, o trabalho da equipa de magistrados num jogo frente ao SL Benfica.

Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto não tem divulgado todas as decisões condenatórias conforme prevê a lei

A Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto não tem divulgado todas as decisões condenatórias conforme prevê a lei. O organismo responsabiliza a Comissão Nacional de proteção de dados, que contactada pelo Porto Canal diz que não existe qualquer troca de informações entre as entidades.

Conselho de Disciplina abre processo disciplinar ao Vitória de Guimarães

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou hoje a abertura de um processo disciplinar ao Vitória de Guimarães, devido a insultos racistas ao futebolista maliano do FC Porto Moussa Marega.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.