Homem morreu de paragem cardiorrespiratória quando agredia mulher em Vila do Conde

| Norte
Porto Canal com lusa.pt

Um homem de 69 anos morreu hoje, vítima de paragem cardiorrespiratória, em Labruge, concelho de Vila do Conde, no distrito do Porto, quando agredia a mulher com um ferro, disse à Lusa fonte da GNR.

Segundo fonte das relações públicas do Comando da GNR do Porto, a mulher, de 73 anos, sofreu fraturas graves e foi transportada para o Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos.

A fonte disse desconhecer a relação de parentesco entre os dois, mas a agressão e consequente morte do agressor ocorreu no interior de uma casa.

As circunstâncias do caso estão a ser investigadas pela Polícia Judiciária.

O Porto Canal esteve no local e falou com duas testemunhas do incidente:

 

 

+ notícias: Norte

As imagens do carro que se despistou durante fuga policial em Matosinhos

Um jovem de 24 anos foi detido pela Divisão de Trânsito da PSP do Porto, na manhã desta sexta-feira, em Matosinhos, após uma perseguição policial, avançou o Correio da Manhã. O jovem ao perceber a presença dos agentes da polícia, fugiu a alta velocidade, adotando uma condução perigosa.

Detido suspeito de esfaquear duas pessoas numa estação de metro em Gaia

A Polícia Judiciária deteve esta sexta-feira, um homem de 22 anos suspeito da agredir duas pessoas em General Torres, na passada quarta-feira, tal como avançou o Porto Canal.

Nova ponte em Paços de Ferreira já tem data de abertura à circulação

Paços de Ferreira, no distrito do Porto, vai abrir à circulação rodoviária, no dia 25 de abril, o novo viaduto sobre o rio Carvalhosa, uma obra que custou cerca de 1,66 milhões de euros, segundo a autarquia local.