Info

Homem encontrado morto numa estrada em Alcobaça - PJ

| País
Porto Canal com Lusa

Alcobaça, Leiria, 21 jan 2020 (Lusa) -- Um homem, de cerca de 50 anos, foi encontrado hoje morto numa estrada do concelho de Alcobaça, no distrito de Leiria, desconhecendo-se, para já, as causas da morte, disse à agência Lusa fonte da Polícia Judiciária (PJ).

Em declarações à Lusa, o coordenador da PJ de Leiria, Fernando Jordão, referiu que o homem foi encontrado já sem vida, por um cidadão, numa estrada da localidade de Vale de Maceira.

"Trata-se de um homem, com cerca de 50 anos, que vivia ali na zona. Não encontramos quaisquer indícios de crime, nem qualquer sinal de violência, mas teremos de aguardar o resultado da autópsia", explicou Fernando Jordão.

Por seu turno, fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) disse à Lusa que recebeu um alerta, pelas 14:00, referente a um homem que estaria em paragem cardiorrespiratória.

Segundo a mesma fonte, no local estiveram, além das autoridades policiais, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) das Caldas da Rainha e elementos das corporações de bombeiros das Caldas da Rainha e de São Martinho do Porto.

FAC // MLS

Lusa/Fim

+ notícias: País

Covid-19: Médicos denunciam, nas redes sociais, casos suspeitos que não são analisados pela DGS

O Porto Canal apurou que há casos suspeitos de Covid-19 que não são analisados pela Direção Geral de Saúde. A denuncia parte dos próprios médicos nas redes sociais.

Covid-19: Análises negativas para 17.º caso suspeito em Portugal

As análises ao homem suspeito de infeção pelo novo coronavírus (COVID-19), que está internado no Hospital Curry Cabral, em Lisboa, deram negativo, avançou, esta quarta-feira, a Direção-Geral da Saúde.

Covid-19: Mulher suspeita de estar infetada não tem o coronavírus

A mulher proveniente de Milão, em Itália, que foi dada na segunda-feira como o 15.º caso suspeito de Covid-19 em Portugal, recebeu, esta terça-feira, informação de que não está contaminada, anunciou a Direção-Geral da Saúde (DGS).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.