Info

Equipa de Sub-15 do FC Porto vence Gil Vicente por 3-0

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-15 do FC Porto recebeu e venceu este domingo o Gil Vicente (3-0), no Estádio de Pedroso, em jogo da sétima jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C. Serif Nhaga (42m), Tiago Andrade (67m) e Martim Rodrigues (70m) foram os marcadores de serviço nos Dragões, líderes isolados da série Norte, com 19 pontos somados.

Os Sub-15 portistas, comandados por Sérgio Ferreira, alinharam com Hugo Sousa, Duarte Oliveira, Mariano Regal, Bernardo Ferreira, Serif Nhaga (Rafael Vilela, 71m), João Freitas, André Oliveira (Martim Silva, 71m), Guilherme Belinha (Filipe Teixeira, 57m), Tiago Andrade, Afonso Leite (Rodrigo Rêgo, 65m) e Gonçalo Bastos (Martim Rodrigues, 57m).

Na próxima jornada, a oitava, o FC Porto recebe o Paços de Ferreira, no Olival (domingo, 26 de janeiro, 11h00).

+ notícias: FC Porto

FC Porto reage ao “falsos positivos do Sporting” em conunicado

No dia em que o Governo comunicou um reforço das medidas de combate à propagação da covid-19, o Sporting anunciou a intenção de cometer um atentado à saúde pública.

"Estamos prontos para o jogo"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma em antevisão ao jogo do FC Porto frente ao Sporting CP, para as meias finais da Taça da Liga, que a equipa "está preparada para o jogo, apesar de todos os condicionantes".

"Para o adversário é um resultado que os deixa satisfeitos, a mim não me deixa nada satisfeito"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma, em análise ao jogo da 14ª jornada da Liga NOS frente ao SL Benfica, esta sexta-feira, que "se calhar para o adversário é um resultado que os deixa satisfeitos, a mim não me deixa nada satisfeito".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.