Info

Equipa de Sub-15 do FC Porto vence Gil Vicente por 3-0

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-15 do FC Porto recebeu e venceu este domingo o Gil Vicente (3-0), no Estádio de Pedroso, em jogo da sétima jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C. Serif Nhaga (42m), Tiago Andrade (67m) e Martim Rodrigues (70m) foram os marcadores de serviço nos Dragões, líderes isolados da série Norte, com 19 pontos somados.

Os Sub-15 portistas, comandados por Sérgio Ferreira, alinharam com Hugo Sousa, Duarte Oliveira, Mariano Regal, Bernardo Ferreira, Serif Nhaga (Rafael Vilela, 71m), João Freitas, André Oliveira (Martim Silva, 71m), Guilherme Belinha (Filipe Teixeira, 57m), Tiago Andrade, Afonso Leite (Rodrigo Rêgo, 65m) e Gonçalo Bastos (Martim Rodrigues, 57m).

Na próxima jornada, a oitava, o FC Porto recebe o Paços de Ferreira, no Olival (domingo, 26 de janeiro, 11h00).

+ notícias: FC Porto

FC Porto fala num dos momentos baixos da história recente do futebol

O FC Porto condenou hoje os insultos racistas ao maliano Moussa Marega no encontro frente ao Vitória de Guimarães, considerando-os como um "dos momentos baixos da história recente do futebol português".

Equipa de Sub-17 do FC Porto vence Tondela por 3-0

A equipa de Sub-17 do FC Porto venceu este domingo em casa do Tondela, por 3-0, em jogo da 11.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Rui Monteiro (15m), Tiago Carvalho (48m) e um autogolo de um jogador tondelense (79m) perfizeram o triunfo dos Dragões, líderes isolados da série Norte, com 28 pontos somados.

FC Porto vence em Guimarães o Vitória SC e fica a um ponto do Benfica

O FC Porto ficou este domingo a um ponto do Benfica, ao vencer em casa do Vitória de Guimarães, por 2-1, em jogo da 21.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Atualizado 17-02-2020 12:02

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.