ESPECIAL CANDIDATURAS
CLIQUE AQUI PARA VER MAIS
Projeto Parceria
Porto Canal
Info

Suspeito de esfaquear rapaz de 16 anos em escola de Gondomar entregou-se à GNR

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um jovem de 18 anos suspeito de ter esfaqueado esta manhã um outro de 16 anos numa escola de Fânzeres, em Gondomar, distrito do Porto, entregou-se no posto da GNR local, disse à Lusa fonte policial.

Atualizado 21-01-2020 11:52

Em declarações à agência Lusa, fonte da GNR confirmou que o suspeito “se entregou no posto da GNR” de Fânzeres.

A vítima foi transportada ao Hospital de São João e, de acordo com informações chegada ao Comando Territorial da GNR do Porto, não corre risco de vida.

O caso ocorreu pelas 10:30 na Escola EB 2,3 de Santa Bárbara, em Fânzeres, concelho de Gondomar.

+ notícias: Norte

Melgaço recusa passagem de linha de alta tensão no concelho até à Galiza

A Câmara de Melgaço rejeitou, por unanimidade, a passagem de uma linha de muito alta tensão na freguesia de Penso, com ligação à Galiza, por considerar que "causaria danos irreparáveis" no ambiente, informou hoje a autarquia.

Detido suspeito responsável pelos incêndios de Valongo que vitimaram animais em Santo Tirso

Foi detido, esta quarta-feira, um indivíduo de 29 anos "indiciado por mais de três dezenas de incêndios florestais, ocorridos na zona de Sobrado, Valongo e Baltar", anunciou a Polícia Judiciária. O suspeito será ainda, segundo a PJ, investigado pelas mortes de dezenas de animais num abrigo de Santo Tirso.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.