Info

Suspeito de esfaquear rapaz de 16 anos em escola de Gondomar entregou-se à GNR

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um jovem de 18 anos suspeito de ter esfaqueado esta manhã um outro de 16 anos numa escola de Fânzeres, em Gondomar, distrito do Porto, entregou-se no posto da GNR local, disse à Lusa fonte policial.

Atualizado 21-01-2020 11:52

Em declarações à agência Lusa, fonte da GNR confirmou que o suspeito “se entregou no posto da GNR” de Fânzeres.

A vítima foi transportada ao Hospital de São João e, de acordo com informações chegada ao Comando Territorial da GNR do Porto, não corre risco de vida.

O caso ocorreu pelas 10:30 na Escola EB 2,3 de Santa Bárbara, em Fânzeres, concelho de Gondomar.

+ notícias: Norte

Processo do prédio Coutinho em Viana do Castelo sofre novo revés e recua a 2005

O Tribunal Central Administrativo do Norte anulou a decisão de primeira instância sobre a Declaração de Utilidade Pública (DUP), de 2005, que permite a desconstrução do prédio Coutinho em Viana do Castelo, disse hoje o advogado dos moradores.

Cidade do Porto quer ganhar nova imagem com mais espaços verdes na próxima década e meia

O novo plano Diretor Municipal do Porto quer dar aos moradores mais espaços verdes. O documento está em revisão e prevê mudanças na cidade para a próxima década e meia.

Alunos da Escola Secundária da Boa Nova, em Leça da Palmeira, em protesto por falta de condições do estabelecimento

Os alunos e os encarregados de educação da Escola Secundária da Boa Nova, em Leça da Palmeira, estão em protesto, esta sexta-feira de manhã, por falta de condições no estabelecimento.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.