Dois fetos encontrados sem vida em Espinho

Dois fetos encontrados sem vida em Espinho
| Norte
Porto Canal com Lusa

Dois fetos foram encontrados sem vida na cidade de Espinho, Aveiro, no início da tarde desta segunda-feira. De acordo com uma nota de imprensa do Comando Distrital de Aveiro, foi encontrado um feto dentro de uma viatura e depois diligências da PSP foi encontrado um segundo feto, ambos sem vida.

Atualizado 20-01-2020 19:09

Uma fonte da PSP de Aveiro à Lusa avançou ter recebido às 12:22 um alerta para a existência de um feto na Rua 62, perto do número 243, em Espinho.

No interior da viatura estava um feto do sexo feminino com alguns meses de gestação. O feto encontrado posteriormente estva envolvido em placenta e peças de roupa, não tendo sido divulgado o local onde se encontrava.

No local estiveram a Autoridade de Saúde e os Bombeiros Voluntários dos Carvalhos que removeram os corpos para o Instituto de Medicina Legal, em Santa Maria da Feira.

A PSP identificou uma mulher de 25 anos como presumível gestante, que se encontra internada numa unidade hospitalar.

As autoridades continuam a averiguar as circunstâncias da ocorrência sendo que foi dado conhecimento do caso ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

+ notícias: Norte

Trabalhadores da Continental Mabor em Famalicão exigem aumentos salariais

Os trabalhadores da fábrica de Vila Nova de Famalicão da multinacional alemã Continental Mabor concentraram-se esta quinta-feira frente à fábrica para reivindicar um aumento salarial intercalar de 40 euros, para fazer face ao aumento do custo de vida.

Aeroporto Francisco Sá Carneiro vai contar com dez novas ligações diretas 

O Aeroporto Francisco Sá Carneiro vai contar com dez novas ligações diretas e com um reforço de outras já existentes.

O Presidente do Turismo do Porto e Norte diz que este acréscimo vai contribuir para uma subida das receitas hoteleiras da região.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.