Info

Dois fetos encontrados sem vida em Espinho

Dois fetos encontrados sem vida em Espinho
| Norte
Porto Canal com Lusa

Dois fetos foram encontrados sem vida na cidade de Espinho, Aveiro, no início da tarde desta segunda-feira. De acordo com uma nota de imprensa do Comando Distrital de Aveiro, foi encontrado um feto dentro de uma viatura e depois diligências da PSP foi encontrado um segundo feto, ambos sem vida.

Atualizado 20-01-2020 19:09

Uma fonte da PSP de Aveiro à Lusa avançou ter recebido às 12:22 um alerta para a existência de um feto na Rua 62, perto do número 243, em Espinho.

No interior da viatura estava um feto do sexo feminino com alguns meses de gestação. O feto encontrado posteriormente estva envolvido em placenta e peças de roupa, não tendo sido divulgado o local onde se encontrava.

No local estiveram a Autoridade de Saúde e os Bombeiros Voluntários dos Carvalhos que removeram os corpos para o Instituto de Medicina Legal, em Santa Maria da Feira.

A PSP identificou uma mulher de 25 anos como presumível gestante, que se encontra internada numa unidade hospitalar.

As autoridades continuam a averiguar as circunstâncias da ocorrência sendo que foi dado conhecimento do caso ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

+ notícias: Norte

Lar de Vila Nova de Cerveira vive "calamidade" com todos os utentes infetados por Covid-19

O provedor da Misericórdia de Vila Nova de Cerveira, no distrito de Viana do Castelo, classificou hoje de "calamidade" a situação do lar Maria Luísa, com 66 utentes infetados com o vírus SARS-CoV-2, sendo que três estão hospitalizados.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.