Info

Detida em Matosinhos suspeita de reincidir em pegar fogo a carro do ex-namorado

Detida em Matosinhos suspeita de reincidir em pegar fogo a carro do ex-namorado
| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma mulher indiciada por reincidir em pegar fogo ao automóvel do ex-namorado foi detida na Senhora da Hora, Matosinhos, na madrugada desta terça-feira, momentos após os factos, informou fonte da PSP.

“Já não é a primeira vez que provoca danos em viatura por conflitos com o ex-namorado”, disse a fonte.

Em comunicado alusivo, o Comando Metropolitano da PSP detalha que a mulher, de 44 anos, ateou fogo ao veículo com recurso a um isqueiro, tendo sido detida por agentes da Divisão de Investigação Criminal da PSP.

O veículo encontrava-se estacionado na Rua da Barranha, na Senhora da Hora, Matosinhos, e o incêndio foi ateado pelas 03:25, sendo extinto pelos Bombeiros Voluntários de Matosinhos/Leça.

A mulher vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

+ notícias: Norte

Oficial de justiça agredida no Tribunal de Matosinhos

Uma oficial de justiça foi hoje agredida no Tribunal de Matosinhos, no distrito do Porto, tendo o agressor ficado detido, indicou à Lusa fonte do Sindicato Funcionários Judiciais.

Iberdrola vai investir 200 ME em projetos eólicos no Alto Tâmega

O presidente da Iberdrola, Ignacio Galán, anunciou, esta terça-feira, o investimento de 200 milhões de euros em "novos projetos eólicos" na região do Alto Tâmega, que permitirão fornecer energia limpa aos 800 mil clientes em Portugal.

Vereadora da Maia absolvida pelo Tribunal Administrativo e Fiscal do Porto não perde mandato

O Tribunal Administrativo e Fiscal (TAF) do Porto considerou “improcedente” o pedido do Ministério Público (MP) sobre a perda de mandato da vereadora da Câmara da Maia Emília Santos, indica sentença à qual a Lusa teve hoje acesso.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.