ESPECIAL CANDIDATURAS
CLIQUE AQUI PARA VER MAIS
Projeto Parceria
Porto Canal
Info

Detida em Matosinhos suspeita de reincidir em pegar fogo a carro do ex-namorado

Detida em Matosinhos suspeita de reincidir em pegar fogo a carro do ex-namorado
| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma mulher indiciada por reincidir em pegar fogo ao automóvel do ex-namorado foi detida na Senhora da Hora, Matosinhos, na madrugada desta terça-feira, momentos após os factos, informou fonte da PSP.

“Já não é a primeira vez que provoca danos em viatura por conflitos com o ex-namorado”, disse a fonte.

Em comunicado alusivo, o Comando Metropolitano da PSP detalha que a mulher, de 44 anos, ateou fogo ao veículo com recurso a um isqueiro, tendo sido detida por agentes da Divisão de Investigação Criminal da PSP.

O veículo encontrava-se estacionado na Rua da Barranha, na Senhora da Hora, Matosinhos, e o incêndio foi ateado pelas 03:25, sendo extinto pelos Bombeiros Voluntários de Matosinhos/Leça.

A mulher vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

+ notícias: Norte

Centro Social em Vila Nova de Famalicão com seis a 10 infetados com Covid-19 suspende valências

O Centro Social Paroquial de Ribeirão, em Vila Nova de Famalicão, decidiu suspender a atividade de algumas das suas valências, depois de “entre seis a dez” funcionários terem acusado positivo para a covid-19, confirmou esta quinta-feira o Porto Canal junto da instituição.

Idoso morreu na sequência do despiste do trator que conduzia em Barcelos

Um homem com cerca de 90 anos morreu hoje na sequência do despiste de um trator que conduzia em Parque, Barcelos, disse fonte dos bombeiros.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.