AJM/FC Porto conquista 15ª vitória consecutiva no Campeonato Nacional frente ao Boavista

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Aí vão 15 vitórias em outros tantos jogos para a AJM/FC Porto na 1.ª fase do Campeonato Nacional da 1.ª divisão feminina de voleibol. A equipa portista bateu este domingo o Boavista, por 3-1, no Pavilhão da Escola Irene Lisboa, no Porto. As boavisteiras até começaram por vencer o primeiro set, mas depois não tiveram argumentos para travar a série vitoriosa das jogadoras azuis e brancas. A AJM/FC Porto continua a ser líder isoladíssima da prova.

Na próxima jornada, a 16.ª, a AJM/FC Porto desloca-se ao Pavilhão João Rocha, em Lisboa, para defrontar o Sporting (domingo, 19 de janeiro, 16h00).

FICHA DE JOGO

BOAVISTA-AJM/FC PORTO, 1-3
1.ª fase do Campeonato Seniores Femininos, 15.ª jornada
12 de janeiro de 2020
Pavilhão da Escola Irene Lisboa, Porto

Árbitros: João Monteiro e Raquel Portela

BOAVISTA: Ana Matos e Daniela Silva (líberos); Inês Faria, Ana Baptista, Maria Santos, Filipa Silva, Rita Losada, Diana Rocha, Inês Vasco, Marta Cristo, Maria Inês Peneda, Catarina Lemos e Beatriz Ferreira
Treinador: João Bernardo Martins

AJM/FC PORTO: Bárbara Parada e Joana Resende (líberos); Jordane Tolentino, Bárbara Gomes, Beatriz Lourenço Santos, Beatriz Santos, Vanda Pinto, Viviane Isidoro, Juliana Antunes, Victória Pinto, Tânia Oliveira, Célia Almeida, Carina Moura e Catarina Pereira
Treinador: Rui Moreira

Parciais: 25-19; 10-25; 23-25; 9-25

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.