Info

AJM/FC Porto conquista 15ª vitória consecutiva no Campeonato Nacional frente ao Boavista

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Aí vão 15 vitórias em outros tantos jogos para a AJM/FC Porto na 1.ª fase do Campeonato Nacional da 1.ª divisão feminina de voleibol. A equipa portista bateu este domingo o Boavista, por 3-1, no Pavilhão da Escola Irene Lisboa, no Porto. As boavisteiras até começaram por vencer o primeiro set, mas depois não tiveram argumentos para travar a série vitoriosa das jogadoras azuis e brancas. A AJM/FC Porto continua a ser líder isoladíssima da prova.

Na próxima jornada, a 16.ª, a AJM/FC Porto desloca-se ao Pavilhão João Rocha, em Lisboa, para defrontar o Sporting (domingo, 19 de janeiro, 16h00).

FICHA DE JOGO

BOAVISTA-AJM/FC PORTO, 1-3
1.ª fase do Campeonato Seniores Femininos, 15.ª jornada
12 de janeiro de 2020
Pavilhão da Escola Irene Lisboa, Porto

Árbitros: João Monteiro e Raquel Portela

BOAVISTA: Ana Matos e Daniela Silva (líberos); Inês Faria, Ana Baptista, Maria Santos, Filipa Silva, Rita Losada, Diana Rocha, Inês Vasco, Marta Cristo, Maria Inês Peneda, Catarina Lemos e Beatriz Ferreira
Treinador: João Bernardo Martins

AJM/FC PORTO: Bárbara Parada e Joana Resende (líberos); Jordane Tolentino, Bárbara Gomes, Beatriz Lourenço Santos, Beatriz Santos, Vanda Pinto, Viviane Isidoro, Juliana Antunes, Victória Pinto, Tânia Oliveira, Célia Almeida, Carina Moura e Catarina Pereira
Treinador: Rui Moreira

Parciais: 25-19; 10-25; 23-25; 9-25

+ notícias: FC Porto

FC Porto empata frente ao SC Braga por 1-1

Os Sub-19 empataram este sábado com o SC Braga (1-1), no Olival, em duelo da 21.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores A e confirmaram o apuramento para a fase final da competição. Duarte Moreira (7m) marcou o único golo dos azuis e brancos, que continuam no segundo lugar da tabela, com 38 pontos.

FC Porto empata frente ao Vitória SC por 1-1

A equipa de sub-17 do FC Porto empatou este domingo em Guimarães, frente ao Vitória SC (1-1), em encontro referente à jornada nove da 2.ª fase do Nacional de Juniores B. Os Dragões terminaram o jogo com apenas dez jogadores em campo, após expulsão de Rúben Candal (66m). Úmaro Candé (65m) foi o autor do golo dos azuis e brancos, que continuam invictos nesta fase do campeonato e na liderança isolada da tabela, com 22 pontos.

AJM/FC Porto conquista 17ª vitória frente ao Clube K por 3-1

Depois de ter derrotado o Belenenses no sábado por 3-0, a AJM/FC Porto carimbou mais uma vitória, desta feita por 3-1 frente ao Clube K, no Pavilhão Desportivo Centro Luso Venezolano, em Santa Maria da Feira, em jogo a contar para a 18.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional da 1.ª divisão feminina de voleibol. A equipa comandada por Rui Moreira somou o 17ª triunfo na prova e mantém-se líder isolada, com 50 pontos, mais 11 que os adversários desta tarde.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.