ESPECIAL CANDIDATURAS
CLIQUE AQUI PARA VER MAIS
Projeto Parceria
Porto Canal
Info

Caçador de 50 anos morre em despiste de viatura em Macedo de Cavaleiros

Caçador de 50 anos morre em despiste de viatura em Macedo de Cavaleiros
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um caçador de cerca de 50 anos morreu hoje quando a viatura todo o terreno em que se deslocava capotou, em Arcas, concelho de Macedo de Cavaleiros, distrito de Bragança, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Bragança, o homem de 50 anos seria natural de Rossas, Bragança, e a viatura todo o terreno em que circulava capotou em Arcas, Macedo de Cavaleiros, pelas 11:50.

A mesma fonte do CDOS de Bragança esclareceu que o homem ficou encarcerado e que foram mobilizados para o local do acidente um helicóptero do INEM, 20 homens e seis viaturas.

“Não há mais feridos a registar”, acrescentou.

+ notícias: Norte

Centro Social em Vila Nova de Famalicão com seis a 10 infetados com Covid-19 suspende valências

O Centro Social Paroquial de Ribeirão, em Vila Nova de Famalicão, decidiu suspender a atividade de algumas das suas valências, depois de “entre seis a dez” funcionários terem acusado positivo para a covid-19, confirmou esta quinta-feira o Porto Canal junto da instituição.

Idoso morreu na sequência do despiste do trator que conduzia em Barcelos

Um homem com cerca de 90 anos morreu hoje na sequência do despiste de um trator que conduzia em Parque, Barcelos, disse fonte dos bombeiros.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.