Info

Piloto português Paulo Gonçalves morre em queda na 7.ª etapa do Dakar na Arábia Saudita

Piloto português Paulo Gonçalves morre em queda na 7.ª etapa do Dakar na Arábia Saudita
facebook paulo gonçalves
| Desporto
Porto Canal com Lusa

O piloto português Paulo Gonçalves, de 40 anos, morreu hoje na sequência de uma queda na 7.ª etapa do rali Dakar na Arábia Saudita, anunciou a organização.

Paulo Gonçalves, segundo da edição de 2015 e que disputava o seu 13.º Dakar, caiu ao quilómetro 276 da especial.

O piloto estava inconsciente à chegada da equipa médica e foi transportado de helicóptero para o hospital, onde foi declarada a sua morte.

+ notícias: Desporto

Ministério Público abre inquérito sobre insultos a futebolista Marega

O Ministério Público instaurou um inquérito relacionado com os cânticos e insultos racistas dirigidos no domingo ao futebolista Moussa Marega no jogo Guimarães-FC Porto para o campeonato nacional, informou, esta segunda-feira, a Procuradoria-Geral da República (PGR).

Casillas anuncia candidatura à presidência da federação espanhola

O espanhol Iker Casillas vai candidatar-se à presidência da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), anunciou, esta segunda-feira, o guarda-redes do FC Porto, confirmando o fim próximo da carreira profissional.

Padres portugueses querem revalidar título europeu de futsal na Clerigus Cup

Bruxelas, 12 fev 2020 (Lusa) - O presidente do Governo dos Açores, Vasco Cordeiro, foi hoje eleito por aclamação primeiro vice-presidente do Comité das Regiões, num acordo entre as famílias políticas europeias que o levará a presidir à entidade no futuro.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.