Info

Piloto português Paulo Gonçalves morre em queda na 7.ª etapa do Dakar na Arábia Saudita

Piloto português Paulo Gonçalves morre em queda na 7.ª etapa do Dakar na Arábia Saudita
facebook paulo gonçalves
| Desporto
Porto Canal com Lusa

O piloto português Paulo Gonçalves, de 40 anos, morreu hoje na sequência de uma queda na 7.ª etapa do rali Dakar na Arábia Saudita, anunciou a organização.

Paulo Gonçalves, segundo da edição de 2015 e que disputava o seu 13.º Dakar, caiu ao quilómetro 276 da especial.

O piloto estava inconsciente à chegada da equipa médica e foi transportado de helicóptero para o hospital, onde foi declarada a sua morte.

+ notícias: Desporto

Volta a Portugal: Luís Gomes vence primeira etapa, Gustavo Veloso segue líder

Luís Gomes (Kelly-Simoldes-UDO) venceu hoje a primeira etapa da edição especial da Volta a Portugal em bicicleta, no alto de Santa Luzia, em Viana do Castelo, com Gustavo Veloso (W52-FC Porto) a conservar a camisola amarela.

Volta a Portugal: Gustavo Veloso vence prólogo em Fafe e é o primeiro líder

O ciclista espanhol Gustavo Veloso (W52-FC Porto) venceu hoje o prólogo inaugural da edição especial da Volta a Portugal em bicicleta, em Fafe, vestindo a primeira camisola amarela da prova, à frente de Rafael Reis (Feirense), segundo classificado.

Canoísta Fernando Pimenta soma 100.ª medalha com ouro na Taça do Mundo de Szeged

O canoísta português Fernando Pimenta conquistou hoje a 100.ª medalha internacional da carreira, ao vencer o ouro em K1 5.000 metros da Taça do Mundo de velocidade de Szeged, na Hungria, para somar o terceiro 'metal' na prova.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.