Poka: "Só pensamos na vitória"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Tal como na época transata, o FC Porto Fidelidade inicia a campanha na Taça de Portugal com uma deslocação a Oliveira de Azeméis. Projetando o embate da 2.ª eliminatória da competição com o Escola Livre de Azeméis da II Divisão, agendado para este sábado às 16h00 (Porto Canal/ FC Porto TV), o defesa/médio Poka alertou para possíveis “surpresas” caso se pense que o jogo diante de um opositor de escalão inferior será mais fácil, garantindo foco total no triunfo.

Eliminatória adicional esta época
“É mais um jogo, mas encaramo-lo de bom grado. A Taça é uma competição especial e só pensamos na vitória”.

Ambições
“O objetivo da equipa é sempre ganhar, seja o jogo que for e em que competição for. É mais uma competição e com muita história no clube. Vamos fazer tudo para avançar cada eliminatória até ao jogo final”.

Adversário da II Divisão
“Quando se pensa que os jogos da Taça com equipas de escalões inferiores são mais fáceis as surpresas acontecem. O que temos de fazer é encarar o jogo com seriedade. O FC Porto entra em todas as partidas para ganhar e nós vamos fazê-lo porque queremos passar a eliminatória”.

Abordagem
“Já conhecemos a equipa do ano passado, teve algumas mudanças, mas o foco principal tem de estar em nós e no nosso trabalho dentro do campo. Se estivermos ao nosso nível, concentrados, e pusermos todas as nossas armas dentro da pista creio que conseguiremos alcançar a vitória”.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.