Sérgio Conceição: "ganhar o jogo e conseguir o três pontos é importante para a nossa caminhada"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma esta quinta-feira em conferência de imprensa da antevisão Moreirense FC vs FC Porto, que a vitória e a conquista dos três pontos é importante para a caminhada dos azuis e brancos.

O técnico azul e branco diz ainda que espera um jogo difícil frente à equipa de Moreira de Cónegos mas que cabe ao FC Porto "fazer o máximo" para contrariar a dinâmica e individualidade do adversário.

Acrescenta ainda que na partida "o importante é marcar e não sofrer" e que não olha para o histórico de jogos frente ao Moreirense FC mas sim para o que a equipa pode fazer.

Sérgio Conceição salienta ainda que é "fundamental" manter a dinâmica de vitórias e "ir atrás o prejuízo" para não perder pontos.

Sobre a titularidade de Mbemba e Diogo Leite o treinador esclarece que não o fez para dar nenhum peso de responsabilidade mas sim para os jogadores saberem que vão jogar e transmitir a confiança que tem neles.

Em relação ao empréstimo de Bruno Costa o treinador dos azuis e brancos afirma que o tanto o FC Porto como o jogador concordaram que este precisava de jogar e de ter uma nova experiência.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.