Quatro feridos, dois dos quais crianças, em colisão na A41, em Santo Tirso

| Norte
Porto Canal

Um casal e duas crianças ficaram feridos esta manhã na sequência da colisão do automóvel onde viajavam com a traseira de um camião, na A41, na zona da Agrela, em Santo Tirso.

Segundo adiantou à agência Lusa fonte dos Bombeiros de Paços de Ferreira, o acidente ocorreu pelas 08:00, no sentido Picoto - Matosinhos da A41, e causou ferimentos graves nos dois adultos e numa das crianças, com cerca de quatro anos.

A outra criança, de seis anos, sofreu ferimentos ligeiros.

Todos os feridos foram transportados para o Hospital de S. João, no Porto, por duas viaturas médicas de emergência e reanimação (VMER) que acorreram ao local.

De acordo com a fonte, o veículo pesado não se encontrava parado na via, mas a circular, estando ainda por apurar as causas do acidente.

+ notícias: Norte

Trabalhadores da Continental Mabor em Famalicão exigem aumentos salariais

Os trabalhadores da fábrica de Vila Nova de Famalicão da multinacional alemã Continental Mabor concentraram-se esta quinta-feira frente à fábrica para reivindicar um aumento salarial intercalar de 40 euros, para fazer face ao aumento do custo de vida.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.