Mais de 300 pares de sapatos furtados estavam à venda na feira de Viana

| Norte
Porto Canal / Agências

Viana do Castelo, 14 mar (Lusa) - A PSP de Viana do Castelo apreendeu hoje na feira semanal da cidade mais de 300 pares de sapatos que estavam à venda por alegadamente terem sido furtados na Batalha, informou fonte daquela força policial.

A operação, explicou fonte do Comando Distrital da PSP, foi realizada por elementos das esquadras de Investigação Criminal e de Intervenção e Fiscalização Policial, tendo este material, avaliado em mais de 2.500 euros, sido apreendido por "suspeita de furto".

A operação desenrolou-se durante a manhã de hoje, após uma denúncia efetuada na GNR da Batalha por furto de calçado. A PSP recebeu "informação" de que "parte do material furtado se destinava a ser vendido na feira semanal desta cidade".

No local da feira semanal de Viana do Castelo foi ainda identificado e constituído arguido um indivíduo de 38 anos "por suspeita de envolvimento no furto de recetação do material apreendido", indica a PSP.

PYJ // JGJ

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Turistas que morreram em acidente na Namíbia eram de Leça da Palmeira

Os dois turistas que morreram na sequência de um acidente que envolveu dois autocarros na estrada C14, na zona de Walvis Bay, esta quarta-feira, eram de Leça da Palmeira, adianta o Correio da Manhã. 

Prepare o guarda-chuva. Depois de dias de “verão” a Norte, chuva regressa nos próximos dias

Depois de duas semanas com temperaturas a relembrar o verão, a chuva está de regresso ao Norte do país nos próximos dias, prolongando-se até ao final da próxima semana, entre 26 de abril a 3 de maio.

Paços de Ferreira investe 750 mil euros na requalificação da antiga EN207

Paços de Ferreira, no distrito do Porto, vai requalificar a antiga Estrada Nacional 207 (EN 207), no âmbito de uma empreitada estimada em cerca de 750 mil euros, segundo a autarquia local.