Marcano: "Espero um FC Porto à imagem dos últimos jogos"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto vai até Trás-os-Montes para defrontar o Chaves, em duelo da terceira e derradeira ronda do Grupo D da Taça da Liga, agendado para este domingo (19h15, Sport TV1). Antevendo um jogo “decisivo”, na medida em que a equipa vencedora seguirá em frente, o defesa central Iván Marcano acredita que os Dragões darão continuidade ao momento positivo que vivem, mostrando-se confiante na passagem à próxima fase e expressando a ambição portista de “ganhar finalmente” a competição.

Confiança
“É um jogo decisivo porque os dois clubes ganharam os dois jogos da competição. Espero um FC Porto à imagem dos últimos jogos. Estamos a jogar bem e acredito que amanhã vamos passar à próxima fase”.

Ambição
“Esperamos ganhar finalmente a Taça da Liga. Estivemos perto de o fazer em duas épocas, não o conseguimos e agora vamos atrás disso esta temporada”.

Mudança de treinador no Chaves
“É uma situação que já enfrentámos várias vezes esta época. Nunca é agradável um treinador ser despedido. Houve coisas que mudaram, mas vamos preparar o jogo da mesma forma, temos de focar-nos é no nosso trabalho”.

Possível mau estado do relvado
“Temos de preocupar-nos com todos os aspetos. Seja como for, o estado do relvado é igual para as duas equipas e não nos podemos queixar disso”.

Desejos para 2020
“Queremos um FC Porto sempre a ganhar. Desejo um bom Natal a todos os adeptos portistas e a todos os portugueses em geral”.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.