Derrocada em Castro Daire eleva número de mortos para dois

| País
Porto Canal com Lusa

Oeiras, Lisboa, 19 dez 2019 (Lusa) -- A Proteção Civil elevou para dois o número de mortos registados hoje na sequência do mau tempo, somando ao caso do Montijo a morte de um homem em Castro Daire (distrito de Viseu), devido à derrocada de uma habitação.

A informação foi referida aos jornalistas pelo comandante Pedro Nunes, da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), na sede deste organismo, em Oeiras, no distrito de Lisboa.

A ANEPC tinha já dado conta da morte do condutor de um pesado que se despistou na sequência da queda de uma árvore em Canha, no Montijo, distrito de Setúbal. A vítima tinha 50 anos.

VAM/ROC // ZO

Lusa/fim

+ notícias: País

McDonald's abre centenas de vagas na região Norte

A cadeia de restaurantes de fast food McDonald's está atualmente em processo de recrutamento de dois mil novos funcionários em todo o país, sendo que várias centenas das vagas são na região Norte.

Imagens captam tornado na margem de Lisboa

Ao início da tarde desta quinta-feira foi registado um tornado no Estuário do Tejo, em Lisboa. Esta não é a primeira vez que o fenómeno assola a região sul do país.

Rede Expressos lança oito novas ligações diárias entre Lisboa e Porto

A Rede Expressos, principal empresa de transporte rodoviário de passageiros de média e longa distância em Portugal, planeia ampliar a sua oferta durante o período da Páscoa. Isso inclui a adição de novas rotas e um aumento na frequência dos trajetos mais procurados