Rui Rio garante que "acabou a pouca vergonha de andar a pagar cotas por atacado a outras pessoas"

| Política
Porto Canal

Em campanha para as eleições internas do PSD, Rui Rio garante que desta vez não haverá ninguém a pagar cotas por atraso de outros militantes, respondendo assim às acusações da campanha de Montenegro sobre falhas e irregularidades no processo de atualização de dados de militantes do partido. Rui Rio analisou ainda a discussão entre Costa e Centeno no eurogrupo e mostrou estar do lado do primeiro ministro.

+ notícias: Política

"Aqui não há enganos, nem votos enganados". Joana Amaral Dias é a candidata do ADN às eleições europeias

A antiga deputada Joana Amaral Dias vai ser a cabeça de lista do partido Alternativa Democrática Nacional (ADN) às eleições europeias de 09 de junho, com o objetivo de conseguir pelo menos um mandato no Parlamento Europeu.

PSD: Montenegro eleito novo presidente com 73% dos votos

O social-democrata Luís Montenegro foi hoje eleito 19.º presidente do PSD com 73% dos votos, vencendo as eleições diretas a Jorge Moreira de Silva, que alcançou apenas 27%, segundo os resultados provisórios anunciados pelo partido.

Governo e PS reúnem-se em breve sobre medidas de crescimento económico

Lisboa, 06 mai (Lusa) - O porta-voz do PS afirmou hoje que haverá em breve uma reunião com o Governo sobre medidas para o crescimento, mas frisou desde já que os socialistas votarão contra o novo "imposto sobre os pensionistas".