Info

Elisa Ferreira garante que proposta europeia de redução de apoios a Portugal não vai avançar

| Economia
Porto Canal

Depois da Comissão Europeia ter proposto reduzir os apoios a Portugal em cerca de 7%, a presidência finlandesa foi mais drástica e pediu a redução de 10% dos apoios. Em declarações ao Porto canal, a comissária europeia foi ainda cautelosa sobre o próximo quadro comunitário e sobretudo sobre as verbas que vão estar destinadas a Portugal.

+ notícias: Economia

Covid-19: TAP avança com 'lay-off' para 90% dos trabalhadores

A TAP vai avançar com um processo de 'lay-off' para 90% dos trabalhadores e com a redução do período normal de trabalho em 20% para os restantes colaboradores, informou hoje a companhia aérea numa mensagem aos funcionários.

Covid-19: "Portugal foi sempre em todo o mundo o pais que mais cedo tomou medidas" indica Ministro da Economia

Pedro Siza Vieira, Ministro da Economia, em conversa com Paulo Baldaia no Gente Que Conta, do Porto Canal, indicou que "Portugal foi sempre em todo o mundo o pais que mais cedo tomou medidas" de contenção para prevenir a propagação do novo coronavirus.

Covid-19: Promessa de aumentos salariais de 1% na função pública ameaçada

Pedro Siza Vieira, Ministro da Economia, em conversa com Paulo Baldaia no Gente Que Conta, do Porto Canal, alerta para o facto de a situação que vivemos de pandemia não ser a mesma do passado recente e clama por solidariedade em que, segundo afirma, "sendo todos inteligentes, cuidamos uns dos outros".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.